Mais notícias interessantes
ASTER adota tecnologia de verificação de antecedentes da Truora
May 5, 2021
·
3 minutos de leitura
ASTER adota tecnologia de verificação de antecedentes da Truora

São Paulo, 16 de abril de 2021.

A nova parceria tem como objetivo automatizar e otimizar os processos de onboarding das pessoas que prestam serviços através da ASTER nos casos de segurança, facilities, manutenção predial, portaria e limpeza. 

Usando a tecnologia de Verificação de Antecedentes da Truora - também conhecida como TruChecks-, a ASTER fornecerá maior segurança e confiança para quem contrate seus serviços.  

“Aqui na ASTER acreditamos que o Background Checking é uma etapa fundamental do processo de recrutamento e seleção de qualquer empresa do setor de Segurança e Terceirização de mão de obra. Colocar um funcionário ASTER dentro de um condomínio ou numa empresa cliente é uma responsabilidade muita grande e por isso levamos a checagem de perfil super a sério”, comentou Frederico Ribeiro, responsável pelo RH da ASTER. 

A Truora promove e sente orgulho das empresas como a ASTER, que adotam a inovação como guia para fornecer a melhor experiência possível para seus clientes.

3 razões pelas quais uma empresa de facilities precisa contratar serviços de Background Check. 

Maior confiança na tomada de decisões

Background Checks - TruChecks - é uma ferramenta para a análise automatizada de antecedentes penais, criminais, internacionais - e até de veículos - de pessoas e empresas. Pode ser usado no momento de onboarding de um prestador de serviço, e permite à empresa intermediária escolher com maior tranquilidade as pessoas mais certas para trabalhar junto com seus clientes. 

Maior eficácia no trabalho de RH

Um objetivo da ASTER é ganhar assertividade e rapidez, fazendo onboarding ao maior número de pessoas possíveis, no menor tempo e com maior segurança.

Transformação e inovação nos processos de onboarding de terceirizados

A validação de antecedentes é um processo que ainda  é feito manualmente por muitas empresas. "É um grande alívio em termos de custo e tempo da equipe, passar de 1 validação de antecedentes manual em 5 dias, para obter resultados em só minutos”, afirmou Ana Zucato, Country Manager da Truora no Brasil.  

tela com antecedentes penais e criminais


Compartilhar
Sugerido para você