Escolha um idioma para visualizar o conteúdo ou continue com o selecionado.

Perguntas frequentes

TruChecks

Como posso fazer um TruCheck?

Você pode fazer isso a partir da plataforma web ou conectando seus serviços à nossa API.

Em qual dispositivo posso fazer um TruCheck?

Você pode fazer um TruCheck a partir de qualquer dispositivo acessando a plataforma web. Só é necessário conexão com a Internet.

O que significa a pontuação do TruChecks?

É uma ponderação das diferentes informações contidas no relatório. Há fatores que o afetam em maior grau, dependendo da sua gravidade. Você pode modificar as ponderações de acordo com as suas regras de negócio.

O que posso fazer se o meu relatório refletir algo que aconteceu há muito tempo ou algo incorreto?

Você pode entrar em contato conosco através do nosso chat. Lembre-se de nos enviar suas informações de contato e anexar arquivos que apoiam o seu caso, para que possamos te atender da melhor forma.

Preciso de esclarecimento sobre a pontuação do meu relatório. O que posso fazer?

A primeira coisa que você deve fazer é verificar com a pessoa que realizou a validação. Caso não seja possível obter o relatório, entre em contato conosco através do chat e nós te ajudaremos em tudo o que você precisar.

O que posso fazer se uma empresa ou pessoa me reprovou por causa da minha pontuação?

A decisão de contratar, ou não, cabe inteiramente à pessoa ou empresa que fez a validação. Em nenhum momento decidimos se uma pontuação é boa ou ruim.

Identidade Digital

O que é Identidade Digital?

É o perfil que geramos utilizando nossos diferentes tipos de validadores, a fim de autenticar os seus usuários.

O que é um validador?

É um serviço que permite validar os seus usuários em tempo real.

Quais tipos de validadores existem?

Atualmente temos a validação de identidade, reconhecimento facial, validação de e-mail, validação de telefone, perguntas de segurança e reconhecimento de voz.

Em quais países a Identidade Digital está disponível?

Atualmente está disponível no Brasil, México e Colômbia. Em breve estaremos presentes em outros países da América Latina.

Onde posso usar os validadores?

Você pode usá-los nos processos de introdução, login ou qualquer outra transação crítica, onde você precise autenticar os seus usuários.

Como posso integrar os validadores?

Você pode integrar através de nossa API ou por uma plataforma web 100% personalizada para a sua empresa. Também estamos trabalhando em um SDK para Android e iOS.

FrauData

O que é FrauData?

É a maior agência de fraudes da América Latina. FrauData ajuda a evitar que criminosos entrem em suas operações, recebendo alertas de outros parceiros que tenham sofrido anteriormente com fraudes. Se você quiser mais informações, pode tirar suas dúvidas através do nosso chat de ajuda.

Como funciona a FrauData?

Basta compartilhar as informações que você tem sobre fraudes que tenha sofrido e você poderá receber informações reportadas por nossos parceiros, a fim de evitar futuros ataques. Pedimos apenas informações que podem ser compartilhadas de acordo com a regulação da LGPD e são compartilhadas uma vez por semana.

Tenho que pagar para me juntar à FrauData?

Não. No momento é completamente grátis, mas só permanecerá assim para as primeiras 100 empresas que aderirem.

Será que meus concorrentes saberão que estão me enganando?

Claro que não! Estas informações são 100% confidenciais. Somente serão compartilhadas informações que tenham sido identificadas como fraudulentas, mas não quais empresas foram afetadas.

Como posso me associar à FrauData?

Para se tornar um parceiro FrauData, é só entrar em contato conosco através do nosso chat ou através de nosso formulário de contato.

Quais informações devo enviar?

Quando você se tornar um parceiro FrauData, nós lhe enviaremos um modelo das informações fraudulentas que precisamos identificar. Este modelo pode variar dependendo da sua operação e das informações que você possui.

É legal compartilhar informações sobre fraudes?

É claro que sim. Estamos trabalhando sob o regulamento da LGPD e de cada país. Atualmente não estamos coletando nenhuma informação que possa ser vinculada à identidade de uma pessoa.

Se eu não tenho sofrido nenhuma fraude, ainda posso fazer parte da rede?

Não. Para que possamos crescer como uma comunidade antifraude, é essencial compartilhar informações que tenham sido reportadas como fraude.